terça-feira, 29 de maio de 2012

Chegou o novo bolseiro

 Tal como o Morpheus do Matrix, também eu andava a anunciar que viria um novo bolseiro. "Mas quando é que será?" Perguntavam-me. "Eu não sei... mas ele virá..." A verdade é que hoje foi o dia, ele veio e está cá. O Fábio é o novo bolseiro do projecto e estará por cá até depois de eu me ir embora.
 Antes de fechar a porta de casa parei e olhei em volta. Não sei porquê mas queria ver o que ele veria quando cá entrasse, tentando de alguma forma imaginar o que ele sentiria.
 Enquanto conduzia para o aeroporto olhava para as pessoas sentadas nos passeios, o caos da praça de taxis, as jacas à venda no cruzamento da marginal, tudo aquilo que já faz parte de mim e que não consigo desaprender para me voltar a surpreender. "Que é que ele pensará quando vir que ninguém respeita as passadeiras? Ou que os motoqueiros passeiam os seus capacetes no braço para o usarem unicamente quando há rumores de polícia à solta..." Não sei, mas ele já cá está e do pouco que vi, está a dar-se bem neste pequeno mundo caótico.

 Com ele chegou também uma boa surpresa, uma GoPro que se tudo correr bem começará já a trabalhar mal me atire para dentro de água (ou para um caminho mais interessante na floresta... ou a conduzir para o Sul... as possibilidades parecem-me ilimitadas!)
A sala cá de casa - ADORO a distorção que a lente cria!



1 comentários:

  1. Experimenta rapidamente dentro de água para decidires mandar vir a lente =P

    ResponderEliminar